ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Cena forte! Procura-se moto carro que causou ferimentos gravíssimos em jovem, na Santos Dumont, ontem, quarta-feira, 06/02

07/02/2019, quinta-feira

Foto: Divulgação WhatApp

Tabatinga (AM) – Ontem, quarta-feira (06/02), foi feito um apelo no WhatsApp, tentando saber informações do moto carro, também conhecido como carrocinha, que em um acidente de trânsito vitimou uma jovem, causando ferimentos gravíssimos (veja a foto), na rua Santos Dumont, ontem à tarde, às 14h.

As ruas Coronel Berg, Santos Dumont e Tiradentes se encontram em obras, e alguns motoristas sem consciência trafegam por essas ruas, já que as mesmas estão com restrições referente à velocidade no local.

Veja abaixo o apelo:

“Boa noite pessoal.
Venho por meio desta mensagem expressar minha indignação e pedir a ajuda de vcs para que possamos tomar as devidas providências. Hj por volta das 14:00h minha irmã Angelica Magalhães estava indo para o trabalho em sua moto pela rua Santos Dumont, próximo ao lanche Paraíba. E como sabemos a rua está com restrições de trânsito por conta da obra. Enquanto estava parada esperando os outros veículos que vinham no sentido contrário passarem para ela poder continuar seu trajeto, um homem, em uma moto carro que transportava ferro, fez um retorno  em alta velocidade sem nenhuma preocupação com a segurança dos demais condutores que por ali passavam. No momento que ele fez o retorno a ponta do ferro que ele transportava atingiu minha irmã e deixou nela os ferimentos que estão na foto. O irresponsável, que causou o acidente nem se quer prestou socorro a Ela. Graças a Deus minha irmã já está em casa sem correr risco de vida. Mas temos que dar um basta nesses inconsequentes que pilotam essas carrocinhas igual loucos, pondo em risco a vida de outras pessoas inocentes. Minha irmã não conseguiu identificar esse monstro. Por isso pedimos a ajuda de todos. Se por ventura vc viu o acidente ou conhece alguém que viu nos ajude a identificar essa pessoa. Para que as devidas providências sejam tomadas e ele não ponham a vida de nenhuma outra pessoa em risco. Pois se e lesão tivesse sido no pescoço ou no abdômen talvez o pior teria acontecido. Mas graças a Deus foi no braço. 
Qualquer informação nos procure por favor.
Angel
WhatsApp +5597991268278”

O Bocas e Notícias já deu um alerta no blog sobre este assunto. Leia O alerta das carrocinhas em Tabatinga.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários