ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

O alerta das carrocinhas em Tabatinga

28/01/2019, segunda-feira

Foto: Carlos Gossel

Tabatinga (AM) – O Bocas e Notícias alerta aos tabatinguenses sobre o perigo das carrocinhas circulando em nossa cidade. Em alta velocidade ou motoristas embriagados são as perigosas ocorrências deste veículo que não é regularizado.

O blogueiro Carlos Gossel, do Bocas e Notícias, teve sua vida em perigo, sábado passado (26/01), e resolveu alertar toda a população, através das redes sociais, o perigo em que todos estão expostos. Falta de respeito no trânsito e os condutores andam em alta velocidade competindo com as motocicletas, totalmente irregulares. Veja abaixo:

"Eu quero alertar ao povo de Tabatinga sobre essas carrocinhas, se a motocicleta é um problema a carrocinha é uma tragédia.

Hj 15h quando ia sendo acertado de frente com uma carrocinha em alta velocidade. Todo mundo está acelerando na Santos Dumont que foi concretada. Mas a carrocinha quase me acertava eu na moto. Parece mentira, mas eu gelei quando tivemos que nos esgueirar para não sermos atingidos.

Hoje as 17h também na Estrada da Comara, e nesse momento estava fazendo minha caminhada.

Tenho certeza que a carrocinha é ilegal, tenho certeza que os "motoristas" não possuem CNH. O que estamos esperando?? Que morra alguém por causa dessas carrocinhas???"

Uma internauta comentou:

"verdade mano um dia desses também quase que essas carrocinhas faziam a gente sofrer  acidente , o motorista vinha em uma velocidade na avenida mesmo , que meu deus do céu , o meu esposo xingou e ainda o cara olhou com cara feia pra ele. e acelerou mais ainda , e olha que eu tava saindo do trabalho estava eu o meu esposo e a minha filha de 3 anos de idade .isso e um absurdo .

Os internautas concordaram com o blogueiro que é um perigo, e é real, e a Polícia Militar faz barreiras policiais a fim de coibir esses abusos cometidos pelas “carrocinhas”.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários