ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Parceria Brasil-Itália promove curso de website

28/07/2015, terça-feira

Foto: Site Rock1997 / Wikipedia / CC

A finalidade é divulgar os potenciais turísticos da mesorregião do Alto Solimões.

Por Marcello Bahcana

Tabatinga (AM) - Curso para construção de páginas na internet (website) será realizado em Tabatinga, pelo programa Brasil Próximo. A finalidade é divulgar os potenciais turísticos da mesorregião do Alto Solimões.

O programa Brasil Próximo é fruto da cooperação Brasil-Itália, voltado para o desenvolvimento de projetos de cooperação e intercâmbio entre os dois países, especialmente no aspecto do desenvolvimento local.

De acordo com o coordenador turístico do projeto, Sandro Billy, todos os interessados em divulgar o setor turístico na região podem participar.

O curso começa nesta terça-feira, 28/07, e segue até a próxima sexta-feira, 31/07, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, no Instituto Federal do Amazonas (IFAM), ressaltou Sandro Billy.

Para a mesorregião do Alto Solimões, desde 2010 o programa está investindo no potencial turístico da região amazônica e as particularidades da tríplice fronteira Brasil, Peru e Colômbia.

Sandro ainda informou que um Centro de Acolhimento ao Turista, está sendo construído próximo a comunidade rural Urumutum Takana em Tabatinga, para impulsionar o turismo na região.

Postar um comentário

0 Comentários