24/01/2017, terça-feira
Foto: Site Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Tabatinga (AM) – Um taxista da Coopertab pegou um passageiro de nacionalidade colombiana no Aeroporto de Tabatinga, que chegou no voo da Azul Linhas Aéreas, e o levou para um hotel em Letícia, cidade colombiana que faz fronteira terrestre com Tabatinga (AM).
Ao chegar no hotel, em Letícia, o taxista informou que a corrida seria R$ 40,00, o passageiro se recursou a pagar e o taxista retornou com o mesmo a Tabatinga. Chegando em frente ao Supermercado Taqui, no Centro da cidade, o passageiro puxou rapidamente o freio de mão do carro e queria sair do carro, tirar sua bagagem, dizendo que não iria pagar. Imediatamente o passageiro deu um soco no rosto do taxista em cima dos olhos, ao qual deu cinco pontos, deixando-o atordoado no momento.
Após o soco no taxista o passageiro rapidamente saiu e pegou um outro táxi da Associação de Taxista de Tabatinga, que fica ao lado da agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade, e seguiu retornando a um hotel em Letícia, na Colômbia.
Populares que viram a cena acionaram a Polícia Colombiana que prenderam o colombiano agressor no hotel em Letícia, e o entregaram à Polícia Militar de Tabatinga na fronteira, pois há um acordo entre as duas polícias.
O colombiano, que agrediu o taxista, ficou na Polícia Civil, em Tabatinga (AM), aonde pagou a corrida e posteriormente foi liberado.
Não fomos autorizados a publicar a identidade do taxista.
O acontecido foi no sábado (21/01), às 16h30min.
Seja o primeiro a comentar
0 Comentários