02/01/2016, sábado
Foto: Carlos Gossel (Casa assaltada)
Tabatinga (AM) – Dois bandidos de
motocicleta com capacete e armados, invadiram e assaltaram uma casa na rua
General Osório, no bairro do Brilhante, na manhã do dia 1º de janeiro na cidade
de Tabatinga (AM), às 5h da manhã.
No momento haviam quatro mulheres e
dois homens, na casa, comemorando a entrada do Ano Novo, e os bandidos já
chegaram espancando a todos e ameaçando com a arma e dando coronhada na cabeça,
e pedindo para não olharem para eles. “Eu não sei como acontece isso”, falou um
dos cidadãos roubado que pegou coronhadas na cabeça e teve seu nariz quebrado.
Os assaltantes levaram uma TV de
Plasma e o dinheiro de todo mundo que estavam no momento.
Segundo informações os mesmos já
haviam assaltados no bairro do Ibirapuera anteriormente.
As vítimas fizeram BO, conforme
informaram.
Seja o primeiro a comentar
Seja o primeiro a comentar