#Tabatinga-AM - Terminais do Bradesco e BB ficam sem dinheiro no domingo, 03/01

04/01/2016, segunda-feira

Foto: Blog Bocas e Notícias

Tabatinga (AM) – Ontem, 03/01, domingo, após o feriadão do Ano Novo, os terminais eletrônicos do banco Bradesco simplesmente passaram o dia inteiro sem a opção de “saque”. Não havia dinheiro nos terminais eletrônicos, causando transtorno aos seus usuários/clientes.

“Oh, tinha que resolver uns compromissos”, constatou um senhor que iria sacar dinheiro no banco Bradesco na parte do meio do domingo.

Informaram ao Blog Bocas e Notícias que na agência do Banco do Brasil teve dinheiro parcialmente, sendo que em apenas um terminal de auto atendimento possuía numerário formando uma fila enorme.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem