04/01/2016,
segunda-feira
Foto: Blog Bocas e Notícias
Tabatinga
(AM) – Ontem, 03/01, domingo, após o feriadão do Ano Novo, os terminais
eletrônicos do banco Bradesco simplesmente passaram o dia inteiro sem a opção
de “saque”. Não havia dinheiro nos terminais eletrônicos, causando transtorno
aos seus usuários/clientes.
“Oh,
tinha que resolver uns compromissos”, constatou um senhor que iria sacar dinheiro
no banco Bradesco na parte do meio do domingo.
Informaram ao Blog Bocas e Notícias que na agência do Banco do Brasil teve dinheiro parcialmente, sendo que em apenas um terminal de auto atendimento possuía numerário formando uma fila enorme.
Informaram ao Blog Bocas e Notícias que na agência do Banco do Brasil teve dinheiro parcialmente, sendo que em apenas um terminal de auto atendimento possuía numerário formando uma fila enorme.
Seja
o primeiro a comentar
Tags
Bancos