Foto: Carlos
Gossel (Maria Melo)
Em
entrevista à Rádio Nacional do Alto Solimões, Maria Melo também destacou os
cursos previstos para 2016 na associação
Terezinha
Barbosa
Tabatinga
(AM) - A Associação dos Artesãos de Tabatinga (Artetaba), criada no ano de
2003, está sob a direção de Maria Melo há um ano. Em entrevista à Rádio
Nacional do Alto Solimões, a presidente fez um balanço de 2015 nas conquistas e
desafios da associação.
“Várias
coisas boas aconteceram este ano na associação. Tivemos um terreno doado pela
prefeitura e a presença de um design de São Paulo para a melhoria das nossas
ecojoias. Também foi lançado o nosso catálogo de ecojoias com novos designs e
novos produtos”, comemorou.
Maria
Melo também falou sobre os cursos previstos para o ano de 2016.
“A
Artetaba vai oferecer cursos de Informática Básica e Avançada, Pintura em
Tecido, Ecojoias e Confecções de Sandálias”, destacou.
Para
garantir a vaga para os cursos, as pessoas precisam estar atentas à época de
matrícula.
“As
inscrições devem começar em fevereiro, aproximadamente na segunda semana. As
aulas devem começar em março”, lembrou Maria Melo.
A
presidente da Artetaba agradeceu a todos os sócios e parceiros da associação
nas conquistas em 2015 e reafirmou o compromisso para 2016.
“Estamos
confiantes para que tudo o que deu certo em 2015 venha em dobro em 2016. Eu
desejo a todos os associados e a todas as pessoas que nos apoiaram um feliz Ano
Novo, que Deus abençoe todos nós e que 2016 venha com muita garra e muito
trabalho para todos nós”.
A
Artetaba, localizada na Avenida da Amizade, ao lado da Câmara Municipal, estará
aberta a partir do dia 5 de janeiro para atender todo o público.
Fonte:
Rádio Nacional do Alto Solimões
Seja
o primeiro a comentar
Tags
Arte