#SãoPaulodeOlivença-AM - SPO: Casa pega fogo no Réveillon por causa de show de fogos

02/01/2016, sábado

Foto: Blog Jambo Verde

Por Blog Jambo Verde

São Paulo de Olivença (AM) - Com informações do Blog SPO News, da cidade de São Paulo de Olivença (AM), uma casa do empresário Manoel Jean, onde funcionava uma papelaria também de sua propriedade, pegou fogo nesse réveillon. Ocorreu quando ocorria a tradicional queima de fogos, que celebra a chegada do ano novo.

Outra informação é que os organizadores teriam instalado os fogos em um terreno irregular e próximo de muitas residências, também ao lado do fórum da cidade, local impróprio para o show pirotécnico. Populares e moradores de residências próximas ao local dos fogos tentaram alertar os organizadores, mas não foram ouvidos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem