ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Há 20 anos mulher procura seus pais que moram em Atalaia do Norte (AM)

29/07/2019, segunda-feira

Foto: Divulgação

Tabatinga (AM) – Em ajuda à senhora Nazaré Gomes de Almeida a encontrar seu pais reproduzimos seu texto:

Ola, eu sou Nazaré Gomes de Almeida. Hoje eu moro na cidade pequena de nome Três Ranchos no estado de Goias. tenho 35 anos sou casada  mãe de 06 filhos,  a 20 anos sai de minha cidade de origem que fica no interior do Amazonas, Atalaia do Norte, onde ficaram meus pais e meus irmãos,  vivo este dilema querendo rever e não vejo como, estou apelando aos programas de televisão que realizam este tipo de acontecimentos, mais até agora não me responderam, já mandei minha historia para o Luciano Hulk, já mandei para o Ratinho. Lá se vão fazem 20 anos e nada. Eu procurando no yuo tube, encontrei matéria do programa Edgar filho oreporter,  mostrando Atalaia-AM. Imaginei que ficaria mais fácil, já que ele e da ai do Amazonas e poderia me ajudar encontrar ou ate mesmo me levar ai para encontrar meus pais.  Fiz contato com ele através das suas redes sócias, e gentilmente ele me respondeu e disse que publicaria minha historia, e quem sabe assim encontraríamos alguém que pudesse me ajudar. 

Então em resumo minha historia é essa. Estou a procura de meus pais que a 20 anos não os vejo, O que eu tenho de informação e que ele ainda moram em Atalaia do Norte.

O nome do meu pai é, EDSON PACIFICO DE ALMEIDA, o da minha mãe é, NILZA GOMES DE ALMEIDA. Ela e conhecida como branca. Tenho um irmão que trabalha na FUNAZA o nome dele e ALDNEY, "Gente eu faço um apelo á quem puder me ajudar, eu não tenho condições de ir até o Amazonas, trabalho na prefeitura desta pequena cidade, o prefeito daqui já me falou que não tem como me ajudar, meu marido trabalha com dedetização e ganhamos pouco, o que ganhamos e só pra sobrevivência, se existe alguém de bom coração e que possa me ajudar, gostaria muito de encontrar meus pais. quem puder este e  meu contato: 064 8414 0274, ficarei muito grata". Que Deus abençoe a todos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários