ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Dois tabatinguenses são presos com 260 kg de droga e armas em um barco em Coari

30/05/2019, quinta-feira

Foto: Divulgação

Droga oriunda de Tonantins tinha a capital como destino. Cinco armas de fogo também foram apreendidas

De Acrítica

Dois homens tabatinguenses foram presos transportando 260 quilos de drogas em uma embarcação no município de Coari (a 362 quilômetros de Manaus). A droga tinha a capital como destino. Cinco armas de fogo foram apreendidas no barco.

Foram presos em flagrante os tabatinguenses de iniciais A. C. de S. da S., 25, e C. B. F., de 31 anos. Eles foram apontados como os responsáveis pela mercadoria, oriunda do município de Tonantins.

Segundo a Polícia Civil, a embarcação trazia 250 quilos de cocaína e 10 de maconha do tipo skunk. Elas estavam armazenadas em cinco caixas de papelão.

Ainda conforme a Polícia Civil, os infratores teriam negado que as substâncias pertenciam a eles, mas populares que estavam na embarcação, que não quiseram se identificar, afirmaram que o material apreendido pertencia aos infratores.

A. C. e C. B. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, os infratores permanecerão na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários