ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Missão Evangélica Caiuá lança edital para profissionais da Saúde

18/04/2019, quinta-feira

Foto: Reprodução

A Missão Evangélica Caiuá, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o número 03.747.268/0001-80, com sede na Rodovia Dourados-Itaporã, Km 02, Dourados/MS, faz divulgar, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo de vagas para contratação de profissionais para a composição da Equipe Multidisciplinar de Saúde Indígena (EMSI), para a execução das ações complementares de Atenção Básica em Saúde Indígena, conforme especificado neste edital. Os profissionais selecionados serão contratados sob o regime jurídico da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

O presente processo seletivo será regido por este Edital e sua realização estará sob a responsabilidade da Comissão de Seleção do DSEI Alto Rio Solimões, ressaltando que o presente não se trata de concurso público.

Este Edital estará disponível para consulta no site da Missão Evangélica Caiuá (www.missaocauia.org.br); Escritório da Missão Evangélica Caiuá em Tabatinga, AM – Convênio Alto Rio Solimões, localizado à Rua Rui Barbosa nº 117 – Bairro São Francisco, Tabatinga/AM, na sede do Distrito Sanitário Especial Indígena Alto Rio Solimões (DSEI ARS) localizado à Rua São João Batista n° 22, bairro Santa Rosa, Tabatinga/AM; na CASAI Tabatinga e nos Pólos Base sob jurisdição do DSEI.

O presente processo seletivo tem como objetivo selecionar profissionais para atuar no referido DSEI, sendo que em caso de contratação, será pelo regime constante no Decreto-Lei nº 5.452/1943 – Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, bem como em conformidade com os critérios constante nesse edital, respeitando o princípio da impessoalidade, atendendo as funções, conforme solicitação do DSEI, constantes no quadro de vagas no item 1.5 e com vistas às ações complementares de saúde indígena e saneamento ambiental, conforme convênio 882485/2019, firmado entre o Ministério da Saúde e Missão Evangélica Caiuá.

Todas as etapas de inscrição no processo seletivo acontecerão conforme previsto no item 2 deste Edital, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato quaisquer custos decorrentes da participação da seleção.

O presente edital é para as vagas de Enfermeiro, Antropólogo, Psicólogo, Cirurgião Dentista, Médico Parcial, Técnico em Saúde Bucal e Agente de Combate a Endemias.

As inscrições serão realizadas através do envio do Currículo do candidato para o e-mail: procseletivo001caiuadseiars@gmail.com. O candidato deverá anexar o Curriculum Vitae (em formato PDF em um só documento) e escrever no corpo e no assunto do e-mail as seguintes informações: nome completo, função, vaga pretendida e deverá anexar a cópia do Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI) ou Declaração expedida exclusivamente pela FUNAI, no caso de candidato que se declare indígena. Ressalta-se que o currículo deve ser enviado somente no formato PDF e em um só documento, ou seja, qualquer envio de Currículo fora desse padrão o candidato será considerado não inscrito.

O período de inscrição iniciou as 08h00 do dia 13 de abril de 2019 e vai até às 23h59  do dia 27 de abril de 2019 (horário de Brasília).

Veja o edital abaixo:



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários