ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

"Tenente Coronel NILO DA SILVA CORREA é nomeado novo comandante do 8°BPM", informa o 8º BPM

11/02/2019, segunda-feira

Foto: Reprodução/Internet

Tabatinga (AM) – Nessa sexta-feira (08/02), houve a troca do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar – 8º BPM em Tabatinga. O cargo de comandante da cidade de Tabatinga é bastante importante pelo aumento da violência e da criminalidade no local e coordenar a região do Alto Solimões.

Veja abaixo o informe:

"Informamos à comunidade que, através de Portaria publicada no Boletim Geral Institucional desta sexta feira (08/02), foi nomeado Comandante do 8° Batalhao de Policia Militar, o Tenente Coronel PM Nilo da Silva Correa. As movimentaÇoes tem a finalidade de reordenar operacional e administrativamente os oficiais da corporaÇao de acordo com o perfil planejado pela equipe de comando da CorporaÇao.

 É a terceira vez que o supramencionado oficial exerce suas funÇoes Institucionais no 8° BPM, sendo a ultima no ano de 2018, quando comandou a Unidade Operacional Policial-UOP por 8(oito) meses.  No mesmo ato de nomeaÇao foi exonerado da funÇao de Cmt o Major PM Herlon.

O comandante exonerado, Major Huoney Herlon Gomes, deseja um excelente comando ao TC Nilo Correa e que consiga concretizar todos os objetivos Institucionais planejados, notadamente o apoio logistico, o combate à criminalidade na regiao e o aumento da sensaÇao de seguranÇa publica para os municipes.

O 8° BPM coordena o policiamento ostensivo em 7(sete) municipios do Alto Solimões: Tonantins, Santo Antonio do Içá, Amaturá, São Paulo de Olivença, Atalaia do Norte, Benjamim Constant e Tabatinga."

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários