ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Tentativa de homicídio, na madrugada da segunda-feira, 07/01

08/01/2019, terça-feira

Foto: Reprodução/vídeo

Tabatinga (AM) - Na madrugada desta segunda-feira (07/01), por volta das 04h30min, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio, em frente ao "24 horas Balinha", e que a vítima teria sido transportado para o Hospital Militar de Guarnição.

A Guarnição deslocou-se até o Hospital e confirmou a veracidade do fato, que se tratava de um cidadão com dupla Nacionalidade, Colombiano/Brasileiro, de 30 anos , e proprietário de um bar em Letícia na Colômbia.

Testemunhas relataram que o mesmo foi abordado já com disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que foi confirmado pela equipe médica do Hospital Militar, (05) perfurações, sendo nas regiões do tórax, abdômen e braços.

Estava consciente até o fechamento desse Boletim informativo e até as últimas horas dessa manhã.

Informações, segundo testemunhas dão conta que os atiradores estavam em uma motocicleta e que se evadiram em direção ao bairro GM3.

A vítima já tem passagem pela polícia,  foi conduzido para a Delegacia no dia 11 de dezembro de 2018 por ter sido flagrado com um veículo Fiat Toro adulterado com placa clonada. O mesmo já respondeu a Inquérito Policial em outro Estado por tráfico.

LINHA DIRETA - 190 (97)991608984

P5/8°BPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários