ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Suposto feminicídio ontem à noite, quinta-feira, 10/01, acusam populares

11/01/2019, sexta-feira

Foto: WhatsApp

Tabatinga (AM) – Ontem, quinta-feira (10/01), por volta das 23hmin, a Polícia foi acionada por uma ocorrência no bairro Ibirapuera, aonde uma adolescente de 17 anos, Helena Azevedo, estudante no Instituto Federal do Amazonas - IFAM, estaria esfaqueada.

A Polícia emitiu o comunicado:

"Suposto suicídio

Na noite desta quinta-feira (10/01), por volta das 23:30, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de um suposto suicídio.  A guarnição chegou no local e verificou que a Srta Helena Azevedo encontrava-se com uma perfuração de arma branca no abdômen, motivo pelo qual a mesma não tinha condições de falar sobre o fato e seu companheiro informava que a mesma havia se furado com uma faca. A vítima foi conduzida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Guarnição e posteriormente para a UPA onde veio a óbito. Informamos que os demais procedimentos  PERICIAIS, investigatórios e elucidativos estão a cargo da Polícia Civil.

LINHA DIRETA - 190 *(97)991608984

8°BPM"

A empresa aonde o acusado trabalha publicou esse comunicado através do WhatsApp:

"Caros, é com tristeza e pesar que  informo que infelizmente a jovem Helena Azevedo faleceu nesta madrugada, o motivo da morte está sendo investigado pela Polícia Civil. O esposo é vigilante na emissora através de contrato com empresa terceirizada.  A gestão da emissora solicitou afastamento imediato do mesmo por medidas de segurança. 

Prestamos nosso sentimento de pesar e apoio a família e amigos..que Deus conforte os corações.

Atenciosamente, 
Coordenação da Rádio Nacional do Alto Solimões"

Populares acusam o companheiro da vítima de feminicídio, e que antes do ocorrido teria havido uma briga por ciúmes, dizem familiares da vítima.

Segundo a família da vítima já tinha sido feito 15 B.O. de agressão contra o acusado.

Um popular postou no WhatsApp conforme abaixo:



Seu corpo está sendo velado no bairro Santa Rosa, rua São João.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários