ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Polícia dá flagrante delito à ex-companheiro da jovem Helena Azevedo

14/01/2019, segunda-feira

Foto: Carlos Gossel (De cima para baixo: 1 e 2 - Velório de Helena Azevedo na rua Isaias Costa no bairro Santa Rosa, 3 - Helena Azevedo)

Tabatinga (AM) – No final da tarde da sexta-feira passada (11/01) foi dado o flagrante delito para o ex-companheiro de Helena Moura Azevedo, estudante no Instituto Federal do Amazonas – IFAM, 18 anos que completou em 17/12/2018, moradora do bairro Ibirapuera.

O ex - companheiro da vítima de iniciais W. M. O, 40 anos, se encontra foragido e até o momento desta postagem não tinha sido informado sua prisão. O mesmo apresentou Helena no Hospital de Guarnição de Tabatinga como suposto suicídio, e após feito o corpo delito foi constatado que Helena tinha sido vítima de feminicídio. Havia constantes brigas entre o casal e informado pela família o registro de 15 BO´s contra o seu ex-companheiro.

Helena foi velada no sábado (12/01), na residência de sua família no bairro Santa Rosa, rua Isaias Costa, aonde amigos e parentes estiveram presente. Seu sepultamento foi no final da tarde do sábado (12/01).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários