ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Visita do Comandante do 9º Distrito Naval ao Cmdo Fron Solimões/8º BIS


07/12/2018, sexta-feira

Foto: Divulgação/CFSol/8º BIS

Tabatinga (AM) - No dias 22 e 23 de novembro de 2018, o Cmdo Fron Solimões/8º BIS recebeu a visita do Vice-Almirante Carlos Alberto MATIAS, Comandante do 9º Distrito Naval (Cmt 9º DN), durante a Op Conjunta Barro Banco, na qual o Cmt Btl, Cel Almeida Júnior, foi o ChEM Cj dessa Op e o SCmt, Ten Cel Sampaio, foi o Cmt FT Cj JAVARI.

 Na ocasião, o Cmt da Unidade recepcionou o oficial general da Marinha do Brasil (MB) no aeroporto internacional de Tabatinga e, na jornada seguinte, o Cmt 9º DN visitou a Organização Militar (OM), onde recebeu as honras militares da Guarda do Quartel e participou da formatura geral do Batalhão. Em seguida, procedeu-se a foto oficial da atividade e o Cmt Cmdo Fron Solimões/8º BIS apresentou o Centro de Coordenação de Operações (CCOp) da Força Tarefa (FT) Cj JAVARI e realizou uma palestra institucional da Unidade ao Cmt 9º DN.

Ao final da visita, o Cmt 9º DN recebeu uma placa do Batalhão e uma revista da Brigada das Missões (BDM), materializando sua passagem pela “Unidade de Guerra”.

Com informações de assessoria da Seção de Comunicação Social do CFSol/8º BIS

Veja mais fotos do evento:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários