ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Ocorrências policiais: Furto em residência, apreensão de veículo e entorpecentes, e motocicleta recuperada

07/12/2018, sexta-feira

Fotos: Divulgação/8º BIS

Tabatinga (AM) – Ocorrências da Polícia Militar nesta semana:

Furto em residência, apreensão de veículo com chassi adulterado

Na noite desta terça feira (04/12), por volta de 1h40min, em contato via aplicativo whatsapp, um comunitário informava que na Rua 01 de Fevereiro havia ocorrido um furto a uma residência.

A guarnição da Polícia Militar deslocou até o local e fez contato com a vítima que informou o furto de um estrado de cama. Foram realizadas diligências nas proximidades do Centro Cultural Presidente Lula- Onçodromo, e dentro de uma residência da rua T26, foram encontradas duas motocicletas, sendo que uma estava com o Chassi raspado(adulterado), e  uma outra motocicleta utilizada para levar o estrado da cama da casa da vítima. 

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, visualizou todo o ocorrido e de imediato reconheceu o infrator que estava conduzindo a motocicleta no momento do furto, repassando as informações aos policiais de serviço. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia.

A Polícia Militar agradece o apoio da comunidade.

Apreensão de entorpecentes

Na noite desta quinta-feira dia (06/12), durante abordagem no bar "Caminho de Casa" foram encontradas atrás do balcão de venda embaixo de grades vazias, vinte duas trouxinhas de substâncias entorpecentes supostamente cocaína e materiais para embalo.

Em uma motocicleta, no baú, foram encontradas mais nove trouxinhas de supostamente maconha.

Diante dos fatos todos os entorpecentes foram apreendidos e foi conduzido o nacional: L. F. (proprietário do bar), com sua integridade física preservada para a 4ªDRPC para providencias cabíveis.

Motocicleta recuperada

Na tarde desta quinta-feira (06/12), durante barreira policial na Avenida da Amizade, próximo à fronteira, a guarnição da Polícia Militar fez abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, marca Suzuki.

Foi verificado e constatado registro de roubo/furto através de um registro do dia 08 de outubro de 2018.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e os infratores foram conduzidos com suas integridades físicas preservadas para a 4ªDRPC para providencias cabíveis.

🚨Ligue e denuncie!! LINHA DIRETA - 190-(097)991608984

8º BPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários