ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Prefeitura de Tabatinga publica "🚨 DESRESPEITO AO POVO DE TABATINGA E DO ALTO SOLIMÕES😡"

22/10/2018, segunda-feira

Fonte: SECOM/TBT

A Prefeitura de Tabatinga publica:

“É com muita tristeza e REVOLTA que comunicamos ao povo de Tabatinga e Alto Solimões que o candidato a governo do Estado, Wilson Lima, agendou uma visita e comício às cidades de Tabatinga, Benjamin Constant e Atalaia do Norte neste fim de semana( 20 e 21).
Entretanto, mesmo confirmando sua vinda, o candidato simplesmente NÃO COMPARECEU aos seus compromissos políticos agendados nestes municípios e nem deu qualquer explicação, sequer um vídeo ou áudio, DEMONSTRANDO TOTAL DESCOMPROMISSO com seu eleitorado e seus apoiadores, como o Dr Rogélio que alcançou boa votação para Deputado Estadual (mais de 17 mil votos no Alto Solimões). Esse candidato ainda nem ganhou a eleição e já virou as costas para o povo de Tabatinga e de todo o Alto Solimões! Uma situação muito lamentável e frustrante, pois foi amplamente divulgada sua vinda e por isso MONTADO UM PALCO som, foi divulgado em rádios, som volante, mídias sociais como Whatsapp, Facebook, Instagram, etc. E os eleitores foram às 17h para o local do comício e permaneceram até às 19h aguardando o candidato Wilson Lima. Foi quando o Dr Rogélio ficou sabendo do "blefe" do candidato e de forma muito triste comunicou aos presentes a ausência de Wilson Lima.
Quero registrar aqui o meu repúdio, descontentamento e minha indignação contra esse jornalista/candidato que NÃO TEM RESPEITO pelo seu eleitor e menos ainda com seus apoiadores, pois tiveram gastos com montagem de som, palco, confecção de BANNER, etc. Fica aqui registrado minha indignação como eleitor e como cidadão de Tabatinga. Merecemos mais respeito!
😡 Não compareceu ao debate e agora nem aos comícios agendados!😱

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários