ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

MISSÃO SENDO CUMPRIDA! MAIS UMA OBRA CONCLUÍDA!

21/09/2018, sexta-feira

Fonte: SECOM/PMTBT

🚧🚜👷🏼Mais uma obra concluída!

Tabatinga (AM) - Após 07 meses de trabalho, a Prefeitura de Tabatinga, através da Secretaria de Obras concluiu na tarde do dia 19 de setembro de 2018, os 3 km de concreto rígido da estrada que dá acesso ao bairro da Comara e as comunidades indígenas do Umariaçu I e Umariaçu II. 

“Quero agradecer especialmente aos servidores da Secretaria Municipal de Obras de Tabatinga-AM, que executaram todos os serviços para a conclusão dessa estrada. Em especial ao Secretário de Obras do Município de Tabatinga-AM, Donizete Cruz e o Secretário Executivo de Obras, Nazareno. Não poderia deixar de expressar meus agradecimentos ao Prefeito Saul Nunes Bemerguy, pela determinação e compromisso com a realização dessa obra em prol do povo tabatinguense,” destacou o vice-prefeito de Tabatinga, Plínio Cruz.

A obra dará melhor acesso aos moradores e levará desenvolvimento ao bairro da Comara e as comunidades do Umariaçú. Segundo o Secretário de Obras, Donizete Cruz, o trabalho de pavimentação continuará na sede do Município de Tabatinga.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários