ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Homem é linchado e preso pela PM após ter roubado um celular no GM3

13/08/2018, segunda-feira

Foto: Divulgação/8ºBPM

Tabatinga (AM) - Por volta das 06:50 do sábado (11/08) a guarnição da VTR 0861 composta pelo CB PM Brandão Júnior CMT da Viatura, CB PM Germano Ferreira motorista e SD PM Dalton Patrulheiro, estavam em patrulhamento de rotina na Avenida da Amizade, quando foram acionados pelo Operador do Cecopom Tabatinga (Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares), informando de uma ocorrência de um infrator acusado de ter cometido roubo e que havia sido detido por populares, sendo o mesmo linchado na Rua Duque de Caxias, no bairro GM-3.

Feito o deslocamento até o local da ocorrência a guarnição deparou-se com o infrator de iniciais L. M. detido pelos populares. Imediatamente um homem apresentou-se a equipe, informando ser a vítima do infrator, ao qual informou que o mesmo roubou-lhe um aparelho celular, tendo como modus operandi ter enforcado a vítima até desmaiar e subtrair-lhe o bem. 

Após abordagem ao infrator o mesmo confessou a autoria do feito, bem como informou a participação de um outro infrator, que se evadiu do local com o bem roubado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo pela guarnição da Polícia Militar e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil do Município de Tabatinga com sua integridade física preservada sendo entregue a autoridade competente para providencias cabíveis.

Polícia Militar do Amazonas

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários