ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Pistoleiro matou, mas acabou sendo baleado por policial que passava na hora


29/03/2018, quinta-feira

Fotos: WhatsApp (De cima para baixo: Fotos de 1 a 3 vítima do assassinato e fotos 4 e 5 pistoleiro)

Tabatinga (AM) – Hoje, quinta-feira dia (29/03), às 12h30min, a Guarnição de serviço da Polícia Militar de Tabatinga foi acionada por populares que havia ocorrido um tiroteio na rua Coronel Berg, próximo à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, rapidamente a guarnição se deslocou até o local informado.

Ao chegar na rua os policiais se depararam com dois indivíduos alvejados no chão, foi feito contato com um policial Militar que estava na ocorrência e o mesmo informou que passava no local quando foi surpreendido com um elemento correndo com uma arma em punho, que este havia atirado no outro cidadão que estava no chão agonizando, de pronto o Policial deu voz de prisão mais o mesmo reagiu com tiro na direção do policial, foi quando o mesmo usou da mesma proporção para cessar a injusta agressão, agindo assim em sua legítima defesa.

Em seguida a guarnição prestou socorro às duas pessoas feridas acionando o SAMU e o Corpo de Bombeiros, a vítima do primeiro confronto foi levado para a UPA de Tabatinga mais não resistiu e foi a óbito e a vítima alvejada pelo policial militar foi conduzido para o Hospital de Guarnição do Exército onde encontra-se em observação.

Iniciais da vítima alvejado pelo Policial: C. da S. N., de 19 anos, de idade de nacionalidade brasileira, com 3 perfurações na região da perna.

Iniciais da vítima que foi a óbito: E. dos S. R.
28 anos de idade de nacionalidade brasileira, com 2 perfurações na região da cabeça.
Foram apreendidos Objetos apreendidos uma arma de fogo Revólver calibre 38, seis munições sendo duas deflagradas e três com espoleta percutida e uma intacta.

P5/8ºBPM

Curtiu essa notícia?! Siga-nos no Facebook www.facebook.com/bocasenoticias



Seja o primeiro a comentar



Postar um comentário

0 Comentários