ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas - 16ª Brigada de Infantaria de Selva comemora o Dia do Soldado

25/08/2017, sexta-feira

Foto: Divulgação/16ª Brigada de Infantaria de Selva

Tefé (AM) - No dia (23/08) quarta-feira, excepcionalmente, a 16ª Brigada de Infantaria de Selva, “Brigada das Missões” realizou  a sua Formatura de Comemoração do Dia do Soldado. O referido evento, foi realizado em caráter extraordinário por motivos da Eleição Suplementar no Estado do Amazonas (2º Turno) que ocorrerá no próximo dia 26 de agosto.

Como parte da tradição, 253 (duzentos e cinquenta e três) militares incorporados no presente ano, entre eles: oficiais e sargentos técnicos temporários e ainda soldados do efetivo variável, realizaram o juramento à Bandeira Nacional, assim como, foi entregue condecorações e medalhas para militares da guarnição de Tefé.

O evento também foi destinado a entregar ao Juiz André Dias Irigon da Justiça Federal/Subseção Judiciária de Tefé e ao Pastor Antônio Tavares, diretor da Rede Boas Novas/Tefé a Medalha comemorativa do Sesquicentenário do Conflito da Tríplice Aliança que é destinada a homenagear Instituições públicas ou civis que colaboram com o engrandecimento do Exército Brasileiro na área de atuação da Brigada das Missões.

A comemoração contou ainda com a presença de autoridades civis e militares e com um grande público da sociedade tefeense.

TEN GILBERTO - ADJ E5/16ª BDA INF SL

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários