ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Internautas reclamam que houve “falta de transparência" no sorteio de casas populares

19/07/2017, quarta-feira

Foto: Carlos Gossel (Casas populares Minha Casa Minha Vida)

Tabatinga (AM) -  Semana passada houve um sorteio de casas populares aqui em Tabatinga e que muitos internautas reclamaram que houve "falta de transparência" em tal sorteio do projeto Minha Casa Minha Vida.

Uma internauta publicou: “ E a respeito das casas populares, como foi esse sorteio ? Porque teve pessoas da mesma família que ganharam três casas, mas ninguém vê isso..E pior de tudo que sempre doam as casas para pessoas que não precisam, e as que realmente precisam são prejudicadas.. É bom nossos vereadores dar uma atenção nisso, porque tem muita coisa errada”.

O vereador Jardel Oliveira informou que “já foi solicitado pela Câmara de Vereadores a lista com todos as pessoas inscritas no Projeto Minha Casa Minha Vida. E também a lista dos contemplados com o benefício para que passem por fiscalização”. Os internautas agradeceram ao vereador Jardel Oliveira pela iniciativa.

Outro internauta comentou que “tem que fazer mesmo a fiscalização, tem muitas pessoas têm residência própria, e ganharam casas, só porque fulano e amigos ou parente de alguém lá do alto escalão...Não pode isso, muita gente aí precisando de uma morada e não consegui”.

Segundo entrevista do gerente da Caixa, Nahum Bruno Barbosa, em dezembro passado no programa Na Mesa com Café, do radialista Otávio Souza, na Amazonas FM 90.3, informou que as casas serão entregues ao final de 2017.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários