ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas - Belo abre temporada de grandes shows em Parintins

02/05/2017, terça-feira

Foto: Press Comunicação Estratégica

Dia 6 de junho será a vez da funkeira Ludmila, no curral Zeca Xibelão

Parintins (AM) - Cinco mil pessoas prestigiaram na noite do último sábado (29/04), o show do cantor Belo na Cidade Garantido em Parintins. O artista distribuiu simpatia ao convidar fãs para cantar alguns de seus maiores sucessos no palco. Belo também aderiu ao vermelho e branco, mudando o figurino durante a apresentação, mas sempre respeitado as cores do Bumbá.

O evento foi uma realização da empresa Amazon Best, em parceria com o Boi Garantido. No dia 3 de junho, será a vez do Caprichoso receber mais uma grande atração nacional, com o show da funkeira Ludmilla, no curral Zeca Xibelão, também em Parintins.

De acordo com o empresário Valdo Garcia, da Amazon Best, o sucesso do show do Belo mostra uma nova fase nos de projetos voltados para criar alternativas e reforçar e melhorar a imagem do Festival Folclórico de Parintins perante o público do Amazonas e de todo o País.

"Agradecemos à população, artistas e diretorias pelo entendimento e apoio nesta evolução que tem como meta resgatar o tempo perdido, a partir de parcerias e novas ações que fortaleçam as duas agremiações e a cultura parintinense".

"Parintins é conhecida em todo o Brasil por conta das toadas como Vermelho, do Boi Garantido, e é uma grande honra estar no mesmo local e subir no palco onde esta cultura e tradição nasceram e fazem parte do cotidiano", destacou o cantor antes de sua primeira apresentação na Ilha Tupinambarana.

Entre as fãs que tiveram o privilégio de subir ao palco – e cantar – com Belo, a aposentada Isabelle Almeida, de 68 anos era a mais emocionada. "Esperei muitos anos por este momento que hoje se torna realidade. Acredito que mais shows nacionais devem ser realizados porque temos estrutura e público durante todo o ano", disse.

Além dos fãs parintinenses, o show também atraiu um grande público de outros municípios vizinhos do Pará e do Baixo Amazonas, como a dona de casa Joyce Rolim, que viajou 137 km que separam Maués de Parintins, com um grupo de 20 amigos, apenas para o show. "Precisamos de mais opções culturais como essa no interior do Estado, porque fora da capital também há uma grande demanda por shows e eventos deste porte", afirmou.

Planeta Boi 2

A parceria entre Amazon Best e os bumbás de Parintins promove no próximo sábado (06/05), em Manaus, a segunda edição do Planeta Boi na capital, evento que reúne os principais nomes das agremiações, com alguns dos maiores destaques da música eletrônica nacional na atualidade.

Nesta edição, que acontece no Copacabana (avenida do Turismo, Tarumã) a partir das 21h, sobem ao palco Tony Medeiros e Salomão Rossy (Garantido), além de Prince do Boi e David Assayag (Caprichoso), seguidos pelos DJs Louis Santos e Mau Mau.

Os ingressos – com preços a partir de R$ 30 – já estão à venda e podem ser adquiridos na sede da Amazon Best, em Manaus (R. Rio Juruá, 95, Vieiralves), no Bob's Eldorado (Av. Djalma Batista) e na bilheteria do Copacabana, no dia do show.

Press Comunicação Estratégica

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários