ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Pedido negado pela Câmara, Hilal Hayssan informa ter enviado a MPE suspeita de nepotismo de prefeito

26/04/2017, quarta-feira

Foto: Carlos Gossel

O autor da denúncia, vereador Hilal Hayssan, não quis gravar entrevista, mas ressaltou que o caso já está no Ministério Público do Estado

Repórter Solimões

Tabatinga (AM) - O vereador Hilal Hayssan, do PTN, suspeita da prática de nepotismo por parte do prefeito do município de Tabatinga, no Amazonas.

Em sessão realizada na última terça-feira, (18/04), na Câmara, o parlamentar colocou em votação um pedido para que o gestor apresente a relação de todos os contratados do Poder Executivo municipal e um parecer jurídico relativo à lotação de cada um. Por 12 votos, o requerimento foi negado pelos outros vereadores.

Para o vereador Jardel Oliveira (PTN), informar à população de Tabatinga sobre o tema nepotismo é importante. A moradora de Tabatinga, Estela Miranda, diz ser contra o contrato de pessoas da mesma família em instituições públicas.

O autor da denúncia, vereador Hillal Hayssam, não quis gravar entrevista, mas ressaltou que o caso já está no Ministério Público do Estado de Tabatinga, e que o assunto pode voltar à tona na próxima semana. A reportagem também procurou o prefeito de Tabatinga, mas não obteve resultado.

Fonte: Rádio Nacional do Alto Solimões

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários