ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Suposto comentário de deputado causa indignação de internautas e blogueiro

06/03/2017, segunda-feira

Foto: Reprodução recebida via WhatsApp

Tabatinga (AM) – Rolou pelas redes sociais esse fim de semana uma postagem no Instagram supostamente sendo do deputado federal Sabino Castelo Branco, se dirigindo à Tabatinga (AM), para visita à região do Alto Solimões, com o comentário "partindo primeira escala visita ao município de Tabatinga, pensando que vou está no numa área perigosa que é o k g do criminosos, mas apesar de ir com a segurança, mas minha confiança está em JESUS".

Esse comentário causou outra grande revolta [menor do que da Isabela Santos] nos internautas tabatinguenses, no WhastApp, que ficaram indignados lançando comentários de insatisfação para com o deputado que postou tal comentário. 

Palavra do blogueiro

O que rola na internet temos que duvidar para depois acreditar, pode-se montar tudo e engana-se muito bem aos desavisados. Se esse comentário fosse de um cidadão comum não ligaria muito, se esse comentário for realmente do deputado tenho algumas considerações:

- Somente o deputado tem os seus seguranças e Jesus, e o povo que vota nele como é que fica??

- Pois se estamos desse jeito podemos culpar o descaso e incompetência de quem para nossa região??

Infeliz esse comentário. O partido do deputado informou que iria enviar uma nota, se pronunciando referente ao assunto, ao Blog BN, mas até o momento dessa postagem não a recebemos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários