ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Posse do novo prefeito será realizada em frente à Prefeitura

30/12/2016, sexta-feira

Foto: Alexandre Barros (Prefeitura Municipal de Tabatinga)

A posse do novo prefeito de Tabatinga e dos 15 vereadores da Câmara Municipal, será realizada em palco a ser montado em frente à Prefeitura

Tabatinga (AM) – De igual forma como fora realizado em 2009, na posse de seu primeiro mandato, Saul Nunes Bemerguy, deverá repetir o ato el local abertoe para toda a população, em solenidade de posse já confirmada para as 16h, do dia 1º de janeiro de 2017, conforme informou o jornal impresso Portal Tabatinga.

O mandatário que governará o município de 2017 a 2020, ainda não anunciou os nomes dos secretários que irão trabalhar com ele na sua gestão. Fontes próximas ao prefeito eleito, contam que ele deverá anunciar os nomes somente no dia da posse. Nos bastidores, várias especulações de nomes que irão compor o novo governo começam a surgir, principalmente para as pastas mais importantes: Saúde, Educação e Finanças. As apostas giram em torno de um governo diferente, com um corpo técnico e com os novos nomes para compor o primeiro escalão do Governo Municipal, finalizou informando o jornal impresso em sua edição de dezembro/2016.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários