ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Alunos do IFAM e UFAM visitam o Aeroporto Internacional de Tabatinga

29/11/2016, terça-feira

Fotos: Divulgação/Alunos do IFAM e UFAM com o Gerente de Operações Edinelson Mota/Bombeiros da SCI e alunos do IFAM e UFAM

Tabatinga (AM) - Alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM, do curso técnico em Administração, e da Universidade Federal do Amazonas - UFAM visitaram na sexta-feira (25/11), o Aeroporto Internacional de Tabatinga (AM).

A visita técnica faz parte de um Projeto de Extensão da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, e foi coordenada pelo empregado Edinelson da Silva Mota, Gerente de Operações e Segurança do SBTT.

Os alunos conheceram a Seção Contra Incêndio e o Sistema de Coleta de Resíduos Sólidos (autoclave) local onde são tratados os resíduos gerados nas aeronaves e nos ambientes aeroportuários, além da forma de tratamento dos resíduos, conheceram a função do bombeiro no sítio aeroportuário.

Ao finalizar a visita, o Gerente de Operações e Segurança, Edinelson da Silva Mota, agradeceu aos estudantes a visita ao sítio aeroportuário e destacou a satisfação de ter apresentado, aos futuros técnicos do município de Tabatinga, as ações realizadas pela Infraero em relação à administração aeroportuária.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários