ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas - Operação Machifaro III: Ação Cívico-Social em Manacapuru (AM)

26/11/2016, sábado

Fotos: Divulgação/16ª Brigada de Infantaria de Selva

No sentido de proporcionar apoio às necessidades-assistenciais da população, a 16ª Brigada de Infantaria de Selva realizou uma Ação Cívico-Social, no contexto da Operação Machifaro III, no Centro de Esportes Unificados das Artes e Cultura Washington Luiz Régis da Silva, na cidade de Manacapuru (AM).

A atividade transcorreu durante todo o dia e contou com a presença de cerca de 1000 (mil) crianças que visitaram uma Exposição de Produtos de Defesa, participaram de passeios de viatura, de palestras educativas e de atividades de recreação. Além de mais de 100 (cem) pessoas atendidas nas atividades de corte de cabelo e cuidados pessoais, realizadas por integrantes do Centro de Ensino Técnico do Amazonas (CETAM), foram realizados cerca de 250 (duzentos e cinqüenta) atendimentos médicos e 30 (trinta) atendimentos odontológicos.

Presença sempre marcante em nossas atividades, a Banda de Música do Comando Militar da Amazônia realizou uma apresentação com músicas regionais e sucessos que fizeram a criançada cantar e brincar com o palhaço Tatá.

Com informações de assessoria da 16ª Brigada de Infantaria de Selva

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários