ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Mototaxista é preso suspeito de estuprar adolescente

29/6/2016, quarta-feira

Foto: Site Gelés

Tabatinga/AM - O mototaxista E. P. M., 45, foi preso após denúncia de que ele teria estuprado uma adolescente de 13 anos em Tabatinga.

O crime aconteceu na noite do último domingo (26/6), segundo a titular da Delegacia Especializada de Polícia, Wagna Costa, o mototaxista ofereceu ajuda para adolescente encontrar seu celular que foi roubado minutos antes o mototaxista "desviou o caminho da casa da adolescente e a levou para um terreno abandonado onde cometeu o crime. Ele teria se assustado com o farol de um veículo e a garota conseguiu fugir" declarou.

A adolescente pediu ajuda aos moradores de uma casa perto do lugar onde aconteceu o delito e ligou para os familiares.

Wagna Costa informou que foram os familiares da vítima que a levaram até a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. "Solicitamos imediatamente da Associação dos Mototaxistas de Tabatinga imagens de todos os filiados. Após reconhecimento fotográfico pela vítima, os policiais civis e militares que atuam na especializada iniciaram as buscas e conseguiram capturar o infrator", relatou.

O mototaxista foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à Unidade Prisional de Tabatinga (UPT), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Portal do Holanda

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários