ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas - MPF abre processo seletivo para estágio em Antropologia em Tabatinga

28/5/2016, sábado

Foto: Site MPF

Manaus/Am - Estão abertas  as inscrições para o 3º Processo Seletivo Público de 2016 para contratação de estagiários de Nível Superior do Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM). O certame é destinado a selecionar estudantes do curso de Antropologia, com lotação na unidade do órgão em Tabatinga.

Para participar, o candidato deve estar matriculado em instituição de Ensino Superior conveniada ao MPF/AM, estar cursando Antropologia e ter concluído, no período de inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Inscrição - Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão realizar a pré-inscrição via internet, por meio do preenchimento de formulário, disponibilizado no site da instituição,  desde o período das 12h do dia 24 de maio às 16h do dia 31 deste mês.

Para a confirmação das inscrições, os interessados deverão comparecer à unidade do MPF em Tabatinga de 1º a 7 de junho, das 8h às 16h,  portando os documentos indicados no edital.

O estudante selecionado receberá bolsa no valor de R$ 850,00 e auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado.

Mais informações podem ser obtidas no site  ou em contato com o Setor de Estágios do MPF/AM, por meio dos telefones (92) 3611-4357 e (92) 3663-6812.

Fonte: Portal do Holanda

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários