ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Potências da comunicação em nossa região

Fotos:  Otávio Souza (Blog Festa em Fotos), DJ Mister Som (Arquivo Pessoal), Marcello Bahcana (Perfil Facebook) e Otto Farias (You Tube)

Tabatinga (AM) – Em todos os lugares existem pessoas que se destacam em sua área por sua perspicácia em evoluir conforme a sociedade, e a percepção de ver ao seu redor com os olhos para o bem de todos é cada vez mais difícil, e quem o faz torna-se uma utilidade pública ao olhar do povo, pois adota como principal objetivo o bem comum, consequentemente a melhoria do bem estar geral. Uma das principais virtudes que se repara em um cidadão é de amar o próximo, virtude difícil em nossa sociedade onde os interesses são bastante egocêntricos. Amar ao próximo não é somente dar de comer, beber e dormir, mas é também ajudar com conselhos, informações úteis e verdadeiras, ou simplesmente falar bem de alguém, principalmente em uma área que abrange a muitos como a da comunicação.

Esses cidadãos demonstram tudo que dissemos acima, pois através de suas publicações e de seus programas, quase que diários, constatamos isso e a opinião dos mesmos são muito importante e influentes para a nossa sociedade tabatinguense. Você divulgar uma verdade, uma coisa de utilidade pública e dar seus comentários com caráter é estar ajudando a sociedade a evoluir. Vamos citá-los: Otávio Souza, radialista na Rádio Amazonas FM 90,3, ativista social e político; Mister Som, o DJ Mega Dance, natural de nossa cidade, DJ desde 1982 na antiga Bracopes, virou radialista por consequência, e até hoje está na ativa entretendo  os moradores da fronteira na Amazonas 90,3; Marcello Bhacana, fundador do blog O Tambaqui.com, que noticia em Benjamin Constant (AM) para o mundo a nossa região e que agora está na Rádio Nacional do Alto Solimões como radialista e o nosso amigo Otto Farias, tabatinguense, radialista, de origem indígena que  demonstrou sua  afinidade de ativista social principalmente no Facebook e também se encontra na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Postar um comentário

0 Comentários