ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Social - Que venha 2014!!!

Por Shirleide Môreto de Lima Xavier

 

Sem entender os motivos e sem saber bem o porquê, seguimos caminhos errados na tortuosa rota da vida. Levados pelo momento, tomados pela desatenção, deixamos nossas escolhas de lado e abraçamos o que vem pela frente, ocultando sentimentos que nos indicavam algo diferente, mais complicado, ainda que acertado. Na confusão das escolhas, na tempestade de obrigações, há uma luz que guia para um caminho diferente, que requer trabalho, dedicação, que, por vezes, pede por passos que parecem um retrocesso, mas tem perfume de acerto.

Lá, logo ao fim do caminho, há uma luz que pisca e enche de esperança. E é lá que está o prêmio por ter tido a paciência de começar tudo de novo, e não ter medo do tal novo, de não ser sufocado pela incerteza de cada talvez. O resultado, como sempre, é incerto, mas em toda incerteza há a possibilidade para algo incrível, para uma nova fase fantástica, que é tudo ou bem mais do que o esperado.

 

Aquela zona de conforto que sufocava dá lugar a um mar de força e esperança e é nele que está o desejo completo de ser o que se é capaz de ser. Sem pudores, sem medo, com vontade de ser o que se pode ser, alimentada por aquela faísca que se renova a cada pôr do sol.

Postar um comentário

0 Comentários