ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Uma belíssima comida regional e um lindo pôr do sol!

Fotos: Jane Silva

 

O Rio Solimões é considerado o maior rio em volume de água do mundo, servindo como fonte de alimento para os ribeirinhos e de estrada para ligar uma cidade à outra, e possui um dos mais belos pôr do sol do mundo. À sua margem, no porto de Tabatinga, mais exatamente na Balsa Fluvial Princesa do Solimões, em frente ao Complexo Turístico de Tabatinga fica o Restaurante de Manoel dos Santos, conhecido também como "Latinha". Aonde de um lado avistamos o Peru, de outro a Colômbia e de outro o Brasil, a nossa conhecida tríplice fronteira.

 

É muito gostoso você saborear uma comida regional e gostosa admirando a bela paisagem da Amazônia, o movimento do Rio Solimões, barcos navegando por entre as águas barrentas desse nosso grande rio e acompanhando uma bela música com um ótimo atendimento.

 

É muito prazeroso levar sua família para este ambiente familiar, e passar uma tarde de lazer curtindo um dos mais lindos cartões postais do mundo e saboreando a culinária de nossa região.

 

Fica a dica para quando vir à nossa região amazônica, visitar o Restaurante da Balsa Fluvial Princesa do Solimões, e para você que é de Tabatinga e Alto Solimões também estamos lhe esperando.

Postar um comentário

0 Comentários