ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Música - Compre o novo cd de Nilvan Torres!

Foto: Capa do CD Nilvan Torres - "O Poder de Deus"

 

Nilvan Torres lançou em 2013 mais um CD, intitulado "O Poder de Deus" que é nome da música mais tocada, possuindo 12 músicas, e agora , uma novidade, cantando gospel. Adquira já o seu exemplar com lindas músicas, que fazem você refletir e elevar o nome de Deus. Ligue para shows (Região do Alto Solimões) e para adquirir o CD (Somente para Tabatinga/AM) através do celular (97) 9157-0619.

 

Nilvan Torres, 49 anos, cantor brega da região do Alto Solimões a mais de 10 anos, mora na rua 1º de janeiro, no bairro Ruy Barbosa em Tabatinga (AM) e já lançou três CD´s bregas, e agora mais um em 2.013 no estilo brega gospel completando quatro em sua vida artística. Extremamente humilde, Nilvan, tem o seu nome artístico igual ao seu próprio nome e promete retornar ao estilo brega que o consagrou como "O Conquistador de Coração". Possui uma voz muito característica sua, igual ao Roberto Carlos que também tem a sua voz característica. O cantor comenta, que o apoio artístico na região é muito difícil, mas não deixa de fazer o que mais gosta, cantar.

 

Acesse seu vídeo atual no You Tube e confira o post www.youtube.com/watch?v=9eBqaGJ5RZE Há projeto para produzir novos clipes para suas músicas.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários