ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Poesia - Constelações

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Nessa noite eu quero descobrir
Qual a estrela que foi criada para mim,
Deve brilhar somente para me agradar
Nesse lençol celeste a se espalhar,
Dizer para mim o que é o amor,
Fazer-me sonhar, nunca ter dor,
Eternamente com alegria tentar viver
E os cometas passam no azul a se perder

O Cruzeiro do Sul aponta para aonde não vou
As Três Marias não olham para onde estou
Lentamente passam-se as horas
Para o universo não há pressa, não há demora
Somente existe uma imensidão
Banhada de estrelas e de emoção
E eu aqui na Terra não paro de admirar
No desejo de minha estrela encontrar

Minha visão varre esse céu pingado
De estrelas, planetas e galáxias espalhadas
E eu preso nesse chão desesperado
Querendo ser um pouco iluminado
Desejando uma ajuda celeste
Que venha até a mim e seja breve
Meu olhar mil- anos luz a viajar
A minha estrela querida querendo encontrar

Mais poesias no blog Carlos Gossel www.bocasenoticias.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários