ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Poesia - Flor da Vitória – Régia

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Uma flor da vitória - régia eu quero colher
Num lago perto de minha casa aonde sempre vou
Atravesso a floresta úmida e escura
Somente para ofertar ao meu amor.

Regalar com todo amor é tão gostoso
A pele da flor é igual à de minha flor
Pele suave, sedosa e bela
Perfume suave e cheio de frescor.

O cheiro da mata molhada pela manhã
Misturado a esse amor que tenho
Deixa em mim um êxtase insaciável
E meu corpo carinhosamente banhado pelo sereno.

Floresta que é o reino da natureza
Que me envolve em uma sensação primordial
Sigo atentamente o canto de um pássaro,
E viajo em suas notas tão melodiosas e fenomenais.

Em tudo que toco sinto magia,
E não sei exatamente como explicar,
Os meus pensamentos são puros encantos
De uma floresta que enche ao meu olhar.

A floresta se impõe com sua imensidão
O lago abraça-me, rodeia-me e me abranda,
Com esse amor que guardo em meu coração
Tornam-se sentimentos maravilhosos que me encantam.

Mais poesias no blog Carlos Gossel www.carlosgossel.blogspot.com

Postar um comentário

1 Comentários