ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Poesia - No Canto da Sala

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Sozinho, no canto da sala
Uma tristeza em mim se esbarra,
Um raio de sol conseguiu fugir
Das nuvens que querem o céu cobrir,
Pela minha janela ele chegou
E para o meu coração com timidez brilhou,
Somente ele para me acompanhar
Nessa desilusão, a me consolar.

De repente o raio de sol sumiu
Deixando aqui um grande vazio,
Nem quero saber se o céu escureceu,
Pois há tempos a alegria de mim se perdeu.
Vem um flash e lembro-me de quem amo,
De que adianta lembrar se não me ama
E junto surgi uma imensa vontade
De te ter comigo para matar minha saudade.

Canto uma canção para espantar a solidão,
Quatro paredes fazem minha prisão,
Lá fora o céu se fechou,
Esqueceu de mim, o sol se apagou,
Estou a sofrer, estou a chorar
E por tanto amor estar a guardar,
Queria subir o mais alto possível,
Explodir e me misturar ao ar que respiras.

Mais poesias www.carlosgossel.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários