Três pessoas assassinadas em Caballococha na madrugada do sábado 13/12

Fotos: Protagonistas Oficial

13/12/2025, sábado

Tabatinga (AM) - Na madrugada de sábado (13/12), três pessoas foram assassinadas extrajudicialmente no assentamento "José Olaya", na Rua San Martín, nesta cidade fronteiriça com a Colômbia e o Brasil. Simultaneamente, circularam rumores na região sugerindo que os assassinatos faziam parte de uma "limpeza social" contra indivíduos considerados "criminosos".


Após o incidente, policiais da delegacia de Caballococha isolaram a área até a chegada do Ministério Público e da perícia, que realizaram os procedimentos para a remoção e o encaminhamento dos corpos ao necrotério para as autópsias legalmente exigidas.


Até o momento, as autoridades locais não emitiram nenhum comunicado oficial sobre o caso, nem confirmaram ou negaram a teoria da "limpeza social". Moradores da região expressaram sua preocupação com a violência e a incerteza que estão vivenciando e pediram às autoridades policiais que investiguem rapidamente os acontecimentos e garantam a segurança da população. Nos últimos anos, Caballococha e a região de Loreto têm registrado casos recorrentes de violência e a presença de grupos criminosos, o que tem gerado tensão entre a população e as autoridades.

Tradução: Google

Fonte: Protagonistas Oficial

Seja o primeiro a comentar

Curta e siga o Blog de Tabatinga nas redes sociais @blogdetabatinga Facebook, X, Instagram, YouTube e Tik Tok

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem