PC-AM e PMAM transferem quatro detentos de Atalaia do Norte para unidade prisional de Tabatinga

Foto: Divulgação/PC-AM.

02/03/2025, domingo

A transferência ocorreu nesta segunda-feira (24/02)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia do Norte (distante 1.138 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizou, nesta segunda-feira (24/02), a transferência de quatro detentos para a unidade prisional de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).
De acordo com o delegado Weslei Zarate, titular da 50ª DIP, os presos respondem por crimes como tráfico de drogas, estupro de vulnerável, furto e homicídio qualificado, além de infrações enquadradas na Lei Maria da Penha.
"Solicitei à Justiça a transferência dos detentos para a unidade prisional de Tabatinga. A ordem foi deferida e, hoje, realizamos essa ação", informou o delegado.

Fonte: PC-AM

Seja o primeiro a comentar

Curta o Blog de Tabatinga nas redes sociais @blogdetabatinga Facebook, X, Instagram e YouTube

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem