ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Tabatinguense pede ajuda em Manaus

Foto: Divulgação/WhatsApp 

 

31/05/2021, segunda-feira 

 

Tabatinga (AM) – O Bocas e Notícias em sua responsabilidade social vem pedir ajuda dos internautas para uma senhora tabatinguense que atualmente está em Manaus (AM) acompanhando seu filho adolescente. 

 

Para melhor entendimento publicamos abaixo seu apelo em rede social: 

 

"Meus amigos,meu nome é  Ilzeth Ferreira, moradora de Tabatinga venho por meio desta informar que meu filho Nelson Ferreira  14 anos encontrasse internado no hospital da criança em Manaus, em situação grave de saúde, ele estava internado na UPA de Tabatinga onde passou por uma cirurgia gastrointestinal ,porém seu quadro clínico de saúde piorou e foi encaminhado para Manaus. Então como sou uma pessoa de baixa renda preciso de ajuda financeira urgente para minha subsistência na cidade de Manaus, portanto, quem puder colaborar com qualquer valor financeiro serei muito grata e Deus vai lhe recompensar por este ato de amor ao próximo.  Segue  os  contatos abaixo para entrar em contato e me ajudar: Pr. Enoque Ferreira 97 981059994 , Williane Ferreira 97 984308699  e Hamilton Barroso 97991990192.🙌🏻" 

 

O PIX para contribuição ainda está sendo providenciado, mas de antemão informamos que será enoqueferreiratbt@gmail.com 

 

Seja o primeiro a comentar 

Postar um comentário

0 Comentários