Semana violenta em Tabatinga e Benjamin Constant

Foto: Helder Moura

20/12/2020, domingo

Tabatinga (AM) - Quinta-feira  (17/12), em Benjamin Constant (AM), pela noite,  um jovem foi alvejado e morto em sua própria casa e outro jovem morreu na UPA, de Tabatinga (AM) após ter sido alvejado na cidade de Benjamin Constant, todos entre os 20 a 25 anos.

Sexta-feira (18/12), por volta das 20h, um homem, de 56 anos, foi alvejado e morto na rua Pedro Teixeira, em uma oficina, no mesmo local aonde um outro foi alvejado na noite da quarta-feira  (16/12).

Sexta-feira (18/12), também foi morto um homem vítima de assalto quando vinha em sua canoa, no Rio Solimões, em frente à comunidade do Umariaçu.

Sexta-feira (19/12), um homem foi linchado. O mesmo tentou assaltar motocicletas e a comunidade o linchou. Deu entrada na UPA todo espancado. Não informaram o local aonde foi o linchamento.

Informações do grupo de WhatsApp Tabatinga1

Seja o primeiro a comentar
Postagem Anterior Próxima Postagem