Bradesco deixou seus clientes sem dinheiro no feriadão do Carnaval



Foto: Bocas e Notícias

26/02/2020, quarta-feira

Tabatinga (AM) – Os terminais eletrônicos da agência do Bradesco passaram sem dinheiro esse feriadão.

O pagamento da Prefeitura de Tabatinga saiu sábado (22/02) pela manhã, e desde lá começou a faltar numerário nos terminais eletrônicos.

Até segunda-feira (24/02) ainda tinha a opção de retirar dinheiro nos Bradesco Expresso pela cidade, já na terça-feira (25/02), a única opção era o cartão magnético.

A situação começou a normalizar somente hoje, quarta-feira (26/02) pela manhã com o abastecimento de terminais eletrônicos e posteriormente com a abertura da agência para efetuar o pagamento de funcionários públicos da Prefeitura de Tabatinga, com saque de até R$ 1.500, que ficaram sem seu pagamento nesse feriadão.

Muita reclamação de clientes pelas redes sociais, e em todos os feriadões o Bradesco deixa seus clientes sem dinheiro nos terminais eletrônicos, o cidadão já tem que se preparar. Esse feriadão de Carnaval foi diferente, pois houve o pagamento da Prefeitura de Tabatinga piorando ainda mais a situação.

Seja o primeiro a comentar
Postagem Anterior Próxima Postagem