ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

"É sucesso", diz Prefeitura de TBT à noite do Brasil no XXXII Festival da Confraternidade Amazônica


18/07/2019, quinta-feira

Fotos: Prefeitura de Tabatinga

Tabatinga (AM) – A Prefeitura de Tabatinga, através da Secretaria de Cultura, levaram para a segunda noite, terça-feira (16/07) do Festival da Confraternidade Amazônica,a cultura, tradição e beleza da nossa região.

O tema da apresentação “A Força da Mulher Brasileira”, os artistas mostraram a cultura de algumas regiões do País, finalizando com o ritual tribal com a apresentação de Jardel Pereira, o Pajé.

Destaque para a apresentação da nossa Senhorita Brasil Paula Caldas.

Para o prefeito Saul, essa oportunidade é “de levar a nossa cultura para os países vizinhos da Colômbia e Peru, e convidando para que todos participem do Festisol 2019 que é de grande importância já jpa que é uma vitrine para mostrar aos turistas o que temos de melhor que é o nosso Festisol que acontece todo ano no mês de setembro que é a disputa entre Onça Pintada e Onça Preta”. O prefeito aproveitou para agradecer todas as secretarias envolvidas no evento: Cultura, Educação, Comunicação, Obras, Esporte e Lazer, Saúde e demais secretarias.

Hoje quinta (18/07) é a noite da Colômbia e sexta-feira, 19, Noite Internacional e coroação da Rainha da Confraternidade.

Com informações da página do Facebook da Prefeitura Municipal de Tabatinga

Veja as fotos do evento:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários