#Tabatinga-AM - Assalto no Tancredo Neves: Não tinha dinheiro levaram a motocicleta

9/11/2016, quarta-feira

Foto: Carlos Gossel (rua Senador Fábio Lucena/bairro Tancredo Neves)

Tabatinga (AM) - Três bandidos fizeram vigília esperando o dono da casa chegar, quando o dono da casa, um jovem, 24 anos, chegou e no momento em que estava abrindo o portão o renderam, deram uma coronhada, o colocaram para dentro da casa e pediram dinheiro, e a vítima informou que não tinha, e os bandidos resolveram levar sua motocicleta Bros 160, cor vermelha com branco, sem placa, o celular e sua carteira de dinheiro com toda a documentação da motocicleta.

Os assaltantes eram jovens, usavam capacete e manga comprida.

A vítima até o momento não recuperou nada e já fez BO na Delegacia de Polícia Civil – DPC, em Tabatinga (AM).

A vítima dá recompensa para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta, pois se encontra desesperada.

O assalto aconteceu na madrugada de segunda-feira, 7/11, às 2h, na rua Fábio Lucena, em frente à Feira do Produtor, no bairro Tancredo Neves, cerca ao Estádio Municipal.

Seja o primeiro a comentar
Postagem Anterior Próxima Postagem