5/10/2016, quarta-feira
Foto: Site Prefeitura de Tabatinga (AM)/Prefeitura de Tabatinga (AM)
Tabatinga (AM) – Após a votação das Eleições 2016, a Prefeitura de Tabatinga (AM), demitiu cerca de 600 funcionários contratados, alguns dizem que sejam mais demissões. “Ficou só um vazio no setor [secretaria]”, falou um popular demitido. São famílias e pessoas que irão passar necessidades, e terão um péssimo Natal e um difícil Ano Novo.
O resultado dessa situação é que os serviços públicos prestados pela Prefeitura, um deles é a coleta de lixo, ficam comprometidos. Há lugares em Tabatinga (AM) em que os cidadãos reclamam que faz 15 dias que não se recolhe o lixo, e vai se acumulando. Há relato de escolas quase parando de funcionar por falta de professores.
É costume em Tabatinga (AM) acontecer isso após uma eleição, principalmente se o candidato for o prefeito atual e perder. Aliás, acontece o ano inteiro demissões, antes de iniciar a campanha eleitoral foi informado que demitiram 40 funcionários contratados. O problema é que o povo de Tabatinga (AM) esquece rápido das coisas, mas em todas as outras administrações da Prefeitura de Tabatinga aconteceu isso.
Em contrapartida, o vereador reeleito Hilal Hayssan, protocolou uma carta, na data de hoje, (5/10), quarta-feira, no Ministério Público Estadual – MPE, pedindo intervenção à Prefeitura por ter exonerado os funcionários após uma eleição municipal. Bem, o vereador fez a sua parte, mas não vai resultar em muito não.
A Administração que aí está na Prefeitura já está um passo de sua saída, e as coisas tendem a não melhorar e não ter ânimo a resolver nada.
Seja o primeiro a comentar
1 Comentários
Esperar o quê da desadministracao Calango/Donizetti?
ResponderExcluir