9/8/2016, terça-feira
Fotos: José Antonio Greco (De cima para baixo: O campeão Antonio Taite/Gil Borg a campeã, Greco e Ketlen do UFC/ Delegação de Tefé-AM e Maraã-AM e Greco)
Tabatinga (AM) - Aconteceu sábado passado à noite, (6/8), na quadra de esporte Walter Berg, a 3ª edição do Imperador do Alto Solimões que reuniu lutadores de todo o Amazonas. Antonio Taite venceu o tabatinguense Rogério, e Gil Borg venceu Viviane Dedeca, os dois levando o Cinturão do Imperador do Alto Solimões. Teve a participação VIP da lutadora contratada do UFC Ketlem Vieira.
Ao todo foram 12 lutas e duas disputas do Cinturão do Imperador, com um público de 1.050 pessoas.
“Foi ótimo, grandes lutas, estreia de 5 lutadores, de Atalaia do Norte (AM), Santo Antonio do Içá (AM) e Tabatinga (AM). Nível altíssimo”, comentou José Antonio Greco, organizador das lutas de MMA no Alto Solimões.
Com informações de José Antonio Greco
Seja o primeiro a comentar
Tags
MMA


