ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - "Fui humilhada", diz usuária que foi barrada na porta da Caixa, em Tabatinga (AM)

13/4/2016, quarta

Foto: Blog Tabatinga em Flash

Tabatinga (AM) – Três usuários da Caixa, da agência localizada na Avenida da Amizade, em Tabatinga (AM), entraram em contato com o blog Bocas e Notícias sobre um constrangimento que os três passaram ontem (12/4), às 13h, na referida agência da Caixa, ao serem barrados na porta de entrada da agência, que dá acesso à área de atendimento.

Eles adentraram a área dos terminais eletrônicos e foram barrados ao tentar acessar a área de atendimento, sendo que o horário de funcionamento da agência é de 9h às 14h, e o ocorrido foi às 13h. Segundo os reclamantes informaram que não havia nenhum aviso referente ao impedimento da entrada na agência, lhes causando constrangimento.

"Fui tirar o meu FGTS e simplesmente fecharam a porta na nossa cara. Eu fui humilhada, simplesmente não deram nenhum motivo porque não deixaram eu entrar, e eu meus colegas", comentou a cidadã revoltada. "O vigilante não deu explicação, ninguém da Caixa veio falar nada, já que estava em hora de atendimento", continuando o comentário. "Não deixaram nem eu entrar pra ficar sentadinha lá nos bancos para ser atendida", a reclamante terminando os comentários.

Outro reclamante comentou que "não tem jeito, nós vamos ter que voltar para lá [Caixa], afinal é só lá que a gente tira o FGTS".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários