24/2/2016, terça-feira
Fotos: Amarilda Egas de Sá
Tabatinga (AM) – No domingo passado (21/2), os moradores da Rua Diogo Alves, bairro Portobrás fizeram um mutirão para a construção de uma lixeira. Ao total foram vinte e cinco pessoas, entre colaboradores de material e mão-de-obra.
Moradores da rua e fiéis de uma igreja evangélica, localizada na mesma rua, se uniram para fazer uma lixeira, pois a entrada da rua estava com problemas de lixo jogados pelos moradores das ruas vizinhas.
"Para não ficarmos doente temos que fazer a prevenção. Para não ter que reconstruir ruas que sai mais caro, deve ser feita a manutenção. Acessibilidade direito de todos e dever dos governantes. Mas somente no papel está essa Lei!!!!" comentou Amarilda de Sá.
"Toda vez que vou a secretaria de obras e limpeza, falam que estão esperando aprovação de projetos. Precisamos é de pessoas de boa vontade, atitude e comprometimento com o povo. Quem quer faz, faz e quem não quer arruma desculpas", continuou comentando Amarilda de Sá.
A rua Diogo Alves de tão esquecida parece um caminho no meio da cidade de Tabatinga, como podemos constatar nas fotos. "A rua também possui grandes buracos com água parada
para a proliferação dos mosquitos da dengue e outros mais....", finalizou o comentário Amarilda de Sá.
Com informações de Amarilda Egas de Sá via WhatsApp
Seja o primeiro a comentar
Seja o primeiro a comentar
0 Comentários