ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#BenjaminConstant-AM - Moradores de Benjamin Constant fazem campanha para tapar buracos das ruas

29/12/2015, terça-feira

Foto: Ruas de B. Constant Olivaldo Bruno//ColaboradorEBC//CC

A campanha denominada “Um buraco a menos” é uma ação que visa o bem da população disse professor universitário Josenildo Santos

Marcello Bhacana

Benjamin Constant (AM) - Um grupo de moradores do município de Benjamin Constant (AM), no Alto Solimões, realizam nesta quarta-feira, 30/12, uma ação de cidadania para tapar alguns buracos das principais vias da cidade.

De acordo com um dos organizadores da campanha, o professor universitário Josenildo Santos, a ação denominada “Um buraco a menos” é apartidária, e visa o bem da população. "Estamos arrecadando materiais, como cimento, areia, cascalho e as pessoas estão doando dinheiro também para pagar mão de obra, onde o objetivo é melhorar as condições de ir e vir", disse.

Josenildo Santos informou também que toda a população e as autoridades do município estão convidados para participar da ação com doações ou mão de obra.

Em telefonema o prefeito em exercício João Vieira (Negão) disse que recebeu a solicitação e vai verificar a disponibilidade dos fornecedores e mão de obra, devido o tempo curto da solicitação.

A ação de cidadania “Um buraco a menos” começa as 7 horas na avenida 21 de abril em Benjamin Constant.

Fonte: Rádio Nacional do Alto Solimões

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários